Concentrando esforços para manter um ambiente de trabalho seguro aos nossos colaboradores e parceiros, bem como manter nossas operações logísticas e comerciais seguindo as orientações do Ministério da Saúde, OMS e do Centro de Contingência para o COVID-19 do Estado SP, informamos ter adotado algumas medidas de prevenção, a seguir:
Suspensão temporariamente das reuniões e de visitas presenciais aos nossos clientes;
Utilização de videoconferência e teleconferência para as reuniões que não puderem ser adiadas;
Adoção de regime de trabalho remoto para nossa equipe administrativa, financeira, comercial e Serviços de Atendimento Cliente/Distribuidor; sem prejuízo de quaisquer atendimentos, entregas ou qualquer situação de acompanhamento das operações e serviços contratados;
Redução e escala de revezamento para equipe operacional que opera em nossa sede para funcionamento das áreas de armazenagem, manuseio, impressão e expedição;
Restrição dos horários de recebimento de materiais/produtos, necessidade de agendamento prévio;
Ampliação da higienização por todas as áreas e locais da empresa;
Utilização de máscaras em situações pontuais;
Acompanhamento e Intensificação das comunicações sobre o tema, de forma a alcançar colaboradores , parceiros e familiares e evitar a propagação do vírus;
Implementação de ações integradas com nossos parceiros distribuidores para minimizar o impacto nas entregas de produtos e serviços aos nossos clientes.
Estamos diuturnamente atentos aos novos acontecimentos, os quais poderão acarretar outras novas providências.
Se alguma dúvida ou quiser obter informações adicionais sobre as operações logísticas entre em contato conosco.